quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quem sou e a que venho...

Muito facil falar sobre si para  alguns   mais  ja para outros parese uma missão   muito difícil não e  mesmo?.
Varios  de  Nos  não sabemos  oq falar  pois  não  nos conhecemos  o bastante para  isso. oq  faz vc se conheçer   de verdade   e  o julgamento dos  outros pois   só  assim vc analisa e  ver   de que forma  vc e visto pela  Sociedade .  Eu  a  pessoa  a  quem  vus fala sou uma  que tenta ão ser como  os demais  mebros dessa sociedade  Tenta e importante frisar isso   so  se consegue  isso com um esforço .Eu  não acreditava que  alguém me ama-se tanto   a verdade  pq alguém faria isso? me amar sem pedir Nada  em  troca  estranho ne? ( que fique claro  tudo que esta sendo escrito aqui faz parte da mais pura  realidade) então  quando pequena eu disse :" Deus se  vc existe  transforma minha  vida"  eu chorava por alguma coisa que  tinha  aconteçido ( com  toda  certeza uma  rejeição) para  min  aquilo não representou nada naquele  momento  a não ser uma sessaõ  de paz  e voltei a minha vidinha de uma  garota de  seus 12 anos  ou ate menos .. Mais  para  Outra  pessoa  Deus  o Criador aquilo era tudo que uma  Criança  podia falar  Um pedido de socorro  um clamor . O tempo Foi passado algumas  situações  iam se repetindo  como essa  Ou  ate piores  Deus acessentado no seu  Trono observava  Claramente  Tudo e  Atenta mente  houve  quedas  e  varias mesmo Tropessos  mais  aqui cheguei  Um  dia eu conheçi ele  aquele que me observava  enquanto eu Dormia  enquanto eu vivia minha vidinha sem graça  Ele  me fez um convite e  eu o Recebi  no meu coração não para ser  Religiosa mais  para  ter ele Como meu amigo Meu pai  Meu senhor ele não Poupou  os Pronomes possessivos  comigo  coisa  que ninguém nunca  si quer   pesava ele pensava  Pois os pensamentos de  Deus  são sobrenaturais Naõ  so para min mais para vc que ler essas palavras  e Ver  que ele agora Tanbem   te lança um Convite   para que sua vide  deixe  de ser como é  e passe a   Ter  Novidade de vida  

Nenhum comentário:

Postar um comentário