domingo, 1 de maio de 2011

Projeto Jonas Ferreira /Deus Esta Aqui

Mais uma Postagem aqui  já falei sobre min aquilo que podia falar o Restante e so conheçer mesmo..  Tem  uma  Parte de Min a mais importante que é o Lugar da qual faço Parte O lugar onde Deus me chamou Para Adorar  a ele este  chama "Projeto Jonas Ferreira"  ele leva o nome  do Fundador Pr Jonas  Ferreira  Um  projeto que  e totalmente  Inspirado por Deus  http://www.pjonasferreira.blogspot.com/  Confira o link para mais informações 

O projeto na Minha Vida e mais do que importante Deus como eu disse a  cima me Deus me deu a Oportunidade de fazer parte dele Que e uma Honra  para min Ser parte de um  projeto que trabalha  com crianças Jovens e adolesentes  Formando o carather  das pessoas O nosso Espelho e  Cristo Jesus  . Muitas pessoas  não Conheçem Jesus  Verdadeiramente acham que foi apenas Um homem que Moreu em uma Cruz.  Jesus  Não  Foi apenas mais um Ele é o Unico de nus livrar  da maldição  do pecado e Foi para  isso que Deus o enviou O trabalho Do projeto e levar as pessoas a Conheçer a Palavra  Do senhor  pq Muito não tem  O conheçimento dela . ela e o nosso manual de instruções .Muitas Igreja so se importam  com as  Ofertas Ou campanhas mais  Nos  So nos emportamenos  que vc  Conheça  a Palavra de  Deus..(João 14:6)"Eu sou o caminho, a Verdade e  a vida ; Ninguém pode chegar ate o Pai  a não ser Por  min "   naõ existe Outra forma de  Chegar a Deus sem jesus .



Acompanhe as  Fotos  Desse Projeto Maravilhoso  de DEUS .....




Sitio A  Esperança é  Jesus


Crianças se  Divertem no Sitio 

                                                 Alguns  Membros Do projeto jonas Ferreira
                                             









Um comentário:

  1. Deus , abençoe cada um , nesta árdua caminhada , e dê o necessário para concretização deste projeto .
    A paz do Senhor , vos acompanham e lhes dêem o necessário para vossos aprovisionamento ...

    ResponderExcluir